domingo, 20 de setembro de 2009

PASSEIO NO DOMINGÃO...IMAGENS

É uma delicia quando consigo um tempinho para caminhar pela zona rural da minha Poço Fundo. Só que a mania de repórter não deixa ficar sem dar uns cliques, seja para denunciar as agressões à nossa bela natureza, seja para admirar o que ela ainda insiste em mostrar de belo, apesar do mal que lhe fazem.

Um comentário:

Unknown disse...

Foi muito bom ver isso, tanto o descaso com essa parte da cidade como os belos lugares que ainda resistem.
Sempre passeava por ai, tenho varias fotos tbm... tem lugares muito bonitos que muita gente nem imagina ter tao perto de casa.
bem mais pra cima, no lugar mais conhecido por 'Assunçao' (nao sei o nome exato do bairro) naqueles arredores ainda se encontra muito verde, ar fresco, somente barulhos de animais que por ali ainda resistem, ja cheguei a ver lebres selvagens por aqueles cantos, varias especies de passaros que eu nao conhecia e pombas selvagens, enfim, costumava ir sempre que podia andar naquelas 'matas' rsrs muito bom ver isso.
Porem lamento ver tbm o descaso por parte da PREFEITURA com a chamada 'Ponte Azul' e seus arredores, ja vi e registrei varias vezes muito lixo encostado nas beiras dos rios, peixes mortos boiando, animais mortos que ali sao abandonados, sem falar no mau cheiro provocado pelo rio, e ali, bem ali do lado em uma estradinha abandonada com entrada no sentido contrario, eu pude pela primeira vez observar uma familia de macacos que ali sobrevive e que por nao ter uma boa camera nao os pude registrar porque estavam muito altos, espero quando voltar encostra-los la, juntamente com aquele rio limpo, nao é impossivel se tratando de 'Brasil', nao diria o mesmo se tratando de Poço Fundo, infelizmente.
Desculpe pelos erros de portugues rsrs, Otima pagina Toninho parabéns.