segunda-feira, 9 de novembro de 2009

ACIDENTE IMPRESSIONANTE NA MG 179

Mulher tenta ultrapassagem, desiste e freia veículo em pista escorregadia. Carro vira e é atingido por outro, que o parte ao meio. Veja as cenas do local do acidente e do socorro às vítimas. Quatro mulheres, todas poço-fundenses, ficaram feridas.

2 comentários:

Elaine disse...

Muito legal de sua parte postar a vdd,ou seja o q realmente aconteceu!!!
É terrível acompanhar a agonia de familiares dos envolvidos em acidentes,assim como estes, onde as pessoas não pensam antes de espalhar comentarios maldosos e falsos, sem pensar nas consequencias de suas palavras. Neste caso msm, mataram as pessoas, operaram, fraturaram, culparam, entre coisas, antes msm de saber a verdade!!
Sem dúvida nenhuma, as pessoas envolvidas, devido a extensão dos estragos, renasceram neste dia!! Deus dê mta força pra vcs, para q vcs superem td isso com a certeza de que foi Ele com seu imenso amor que os salvou!!

Anônimo disse...

Matéria fera essa msm viu parabéns verdade somente a verdade, aproveita e coloca uma nota tbém do acidente do muro da Pça esporte onde uma motorista com a CNH provisória bateu e outra assumiu, falta de responsabilidade de quem assumiu pq pelo ato cometido essa motorista não trem condição nenhuma de trafegar sem colocar em risco a vida de pedestres.
Como sei que vc Antonio Carlos é um amante da verdade tenho certeza que vc vai apurar isso.
Grande abraço.